quinta-feira, 14 de abril de 2011

Meu Hino de Alegria

Confesso e professo minha ALEGRIA está em Ti. Se esperança é a certeza que dias melhores virão, então, Senhor, espero com ALEGRIA os Teus feitos… Um olhar abatido enfraquece o corpo, mas um olhar ALEGRE revigora a alma. A tristeza produz reflexão, a ALEGRIA fortalece o coração. A repreensão franca abate o espírito, para [...]


Confesso e professo minha ALEGRIA está em Ti.

Se esperança é a certeza que dias melhores virão, então, Senhor, espero com ALEGRIA os Teus feitos…

Um olhar abatido enfraquece o corpo, mas um olhar ALEGRE revigora a alma.

A tristeza produz reflexão, a ALEGRIA fortalece o coração.

A repreensão franca abate o espírito, para gerar, no devido tempo, ALEGRIA.

As lágrimas secam porque o choro finda, mas a minha ALEGRIA em Ti é infinita.

Do choro… a pedra foi arrancada, a morte tragada e Lázaro ressurreto.

“Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados”…

ALEGRO-me, sempre, porque das cinzas Jesus gera vida, da morte a ressurreição.

O fracasso me ensina, a vitória me REALIZA; assim, posso viver FELIZ em todo tempo.

Muitas coisas podem ser roubadas, mas ao coração sábio jamais a FELICIDADE.

Fé é a compreensão que a Palavra se manifestará, assim se não produzir ALEGRIA não é fé.

As Tuas promessas, Senhor, renovam minha alma e faz eclodir meu espírito em JÚBILO.

Fontes eternas de GOZO estão em Ti… Os Teus caminhos são deliciosos!

Regozijo constante há para Teus filhos; comunhão é FELICIDADE.

ALEGRIA é a manifestação do fruto do Espírito permeada de um coração humilde.

O coração humilde se ALEGRA com as “pequenas” dádivas da vida: acordar, comer, respirar…

Estar satisfeito é contentamento manifestado em ALEGRIA.

A FELICIDADE nasce por ser uma nova criatura…

Não tanto pelo fazer, mas principalmente, por ser em Cristo.

A Tua unção quebra todo jugo, como não ser FELIZ?

O rancor apodrece os ossos, mas o perdão libera a alma para voltar a ser FELIZ.

A verdade liberta, transforma, vivifica, por isso, Tua Lei me REVIGORA.

Ó Senhor, como é perfeito e santo terei eterna confiança em Ti.

Adorar é a expressão única do amor repleto de ALEGRIA.

Viver é amar e ser amado; vida abundante significa ser FELIZ.

Livre sou, feliz estou, declarado foi: consumado está!

Santidade é renunciar o mal para desfrutar uma vida plena e ALEGRE.

Sua perfeição não há limites, o seu amor é insondável, meu Salvador, produz em mim um espírito reto para demonstrar a este mundo ALEGRIA de Lhe servir.

O que farei Senhor, meu Deus, para ALEGRAR Teu coração?

Pr. Hélder Rodrigues de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário